Programa Viagem para Todos leva mais de 6 mil Timbaubenses às praias

Programa Viagem para Todos leva mais de 6 mil Timbaubenses às praias

 

O projeto idealizado por Marinaldo Rosendo tem como objetivo beneficiar famílias timbaubenses com direito ao lazer e passeios de forma gratuita

O prefeito de Timbaúba, Mata Norte do Estado, Marinaldo Rosendo (PP), acompanhou de perto todas as saídas dos transportes para as praias do litoral de Pernambuco, e da Paraíba, durante a temporada de verão 2025. Fez questão de conversar com as pessoas, desejar uma boa viagem e um ótimo passeio entre família e amigos. As viagens aconteceram de forma totalmente gratuita.

O programa Viagem para Todos foi um verdadeiro sucesso, com mais de 180 transportes, e mais de 6 mil Timbaubenses contemplados com as viagens à praia, realizadas de janeiro até este último domingo, dia 9 de março.

Uma iniciativa inédita, que busca contemplar sempre as famílias que mais precisam. Aproveitar e curtir momentos de lazer é um direito de todos, e foi pensando nisso que o gestor criou o projeto.

"Tem pessoas em nossa cidade que nunca foram à praia, por diversos motivos, sendo o fator financeiro que mais pesa para essas pessoas. Fiz questão de acompanhar de perto a saída dos transportes aos domingos logo cedo e conferir se está tudo certo com as viagens, tudo com total segurança e sem pagar nada por isso", falou Marinaldo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem