PREFEITO VISITA OBRA QUE ESTÁ EM FASE FINAL DE CONCLUSÃO NA ZONA RURAL DE SALGADO

PREFEITO VISITA OBRA QUE ESTÁ EM FASE FINAL DE CONCLUSÃO NA ZONA RURAL DE SALGADO

 

Dr. Joni Oliveira, Prefeito de Salgado de São Félix – PB, fez uma visita técnica em uma obra que já se encontra em fase final de conclusão para ser entregue à população.
Trata-se do antigo pontilhão que liga o município de Salgado, as comunidades de Alagamar, Maria de Melo e Piacas na zona rural do município. O mesmo foi destruído pelas fortes chuvas que caíram no município no ano passado (2023).
“Aonde era um pontilhão, está se transformando em uma ponte que será entregue a população nos próximos 40 dias. A obra tem um valor aproximadamente de 900 mil reais. A nova ponte tem 7 metros de largura, e uma extensão duas vezes mais do que era anteriormente. Isso vai facilitar tanto o acesso a essas e outras comunidades rurais, bem como, facilitar o escoamento da produção rural para a cidade”. Afirmou o prefeito Dr. Joni.
Na oportunidade o prefeito se encontrava acompanhado do Secretário da Agricultura Toinho de Baé, dos engenheiros do município e técnicos da empresa responsável pela obra.
 
Carlão Mélo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem