ALPB concede Título de Cidadã Paraíbana a coronel médica do Quadro Superior do Estado-Maior, Rosemary Tosta Miranda

ALPB concede Título de Cidadã Paraíbana a coronel médica do Quadro Superior do Estado-Maior, Rosemary Tosta Miranda

 

Deputado estadual João Gonçalves ficou muito honrado em ser o propositor da sessão que concedeu o Título de Cidadã Paraíbana a coronel médica do Quadro Superior do Estado-Maior, Rosemary Tosta Miranda. Natural de Salvador, dra. Rosemary atuou na medicina, sendo médica pediátrica e médica adjunta na guarnição de Recife, além de cargos de chefia em diversos hospitais de Brasília, São Paulo e João Pessoa.
Na capital paraibana, demonstrou sempre seu brilhante potencial de atender as demandas públicas ao utilizar do seu amplo conhecimento médico para se fazer instrumento de eficiência e entrega de excelentes resultados para a vida e saúde. Na Paraíba, assumiu relevante função de diretora no Hospital de Guarnição de João Pessoa, além das coordenações cívico-sociais em Santa Rita.
É merecida e digna essa homenagem como prova do reconhecimento a tantas iniciativas de empenho da dra. Rosemary em ser útil a toda a sociedade paraibana.

Recentemente o deputado estadual João Gonçalves esteve presente na autorização das obras de recuperação, modernização e ampliação do centro infantil Frei Afonso, no bairro do Roger. É uma alegria ver que a gestão do prefeito Cícero Lucena está investindo na educação, proporcionando ambientes mais estruturados e acolhedores para nossas crianças em João Pessoa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem